Você sempre está aqui
Mas você nunca está aqui
Eu tenho tudo
Mas ao mesmo tempo não tenho nada
Não me deixe ir
Não se vá
É só fechar os olhos para ver
O abismo abaixo dos meus pés
É só fechar os olhos para crer
Que eu talvez tenha feito
A maior escolha da minha vida
Até agora.
Leticia! porque me bloquiou e me excluiu do facebook? fala comigo vamos conversa, n quero perde sua amizade... beijos espero contato de verdade
ResponderExcluir